Playlist: Meus covers preferidos do Boyce Avenue.

Se me pedissem pra escolher uma banda como preferida a resposta não poderia ser outra: Boyce Avenue. A banda, composta pelos irmãos Manzano, faz o estilo pop/rock e vem ganhando cada vez mais fãs por conta de suas versões covers de músicas famosas – antigas e atuais! – reproduzidas com arranjos acústicos.

BA_cover_back_V1

Outra coisa legal do canal da banda no YouTube são os encontros dos rapazes com outras artistas e bandas famosas por cover, como as meninas do Fith Harmony.

35

Bom, o que eu me faz gostar tanto do Boyce é: 1. A voz do Alejandro, mano, existe voz mais perfeita?! 2. Todas as canções que os meninos escolhem para rearranjar ficam maravilhosas – as vezes até melhor do que na versão original, sério! 3. Os caras serem super fofos e talentosos, so cute!

Local Band performs in Orlando, Fla.

Pra vocês que não conhecem a banda e praquelas que já são loucas pelos garotos, dei uma vasculhada no canal do Boyce no YouTube e selecionei as minhas músicas favoritas, já adianto que sou suspeita, mas vale muiiiiiiiito a pena ouvir.

~

~

~

~

~

~

~

~

~

~

E aí, curtiram a Playlist? Já conheciam o Boyce Avenue, qual sua música favorita? Conhecem outras bandas covers e quer indicar? Deixe ai nos comentários, quero saber a sua opinião! Beijos e até a próxima :*

Um comentário sobre “Playlist: Meus covers preferidos do Boyce Avenue.

Deixe um comentário

